segunda-feira, 29 de março de 2021

Tão difícil / So hard

De: Mônica Lopes de Mendonça

Procuro algo nas ruas escuras. 
Talvez um obscuro segredo
Ou apenas um doce beijo.

Observo as estrelas no céu .
Elas me chamam e me mandam um sinal. 
Imploro à lua que me leve até você. 
Que me mostre o caminho afinal. 

Eu sei que não é nas ruas que encontrarei
aquilo que tive com você.
Os lugares que nos amamos. 
Os lugares que brigamos.

Não é fácil.
Se toda canção me faz lembrar você.
Sofro, choro, desejo. 
Quero você outra vez nos meus braços
e enlouquecer de prazer. 

É difícil, muito difícil.
Segurar a dor do meu coração. 
É difícil, muito difícil. 
Controlar a emoção. 

 O céu brilha um azul diferente. 
Mas você não está lá.
 Sinto muito sua falta. 
Quando éramos a gente. 

O orgulho marca a alma, eu sei. 
Mas a falta fere o coração.
Espero que você me perdoe algum dia.
Por que sei que te magoei. 

A liberdade é uma ilusão.
A solidão não tem compaixão. 
Quero-te de volta como foi um dia. 
Quero-te de volta tocando e cantando. 
Sonhando. 

Simplesmente me amando. 

Outra vez.



Nenhum comentário: