domingo, 28 de março de 2021

Recomeços

 Oi pessoal,

A vida é cheia de recomeços. E agora é um recomeço, não só para mim, mas acredito que para o mundo inteiro.

Uma fase de transformação, onde estavamos aprendendo a nos voltar a si mesmo e ao mesmo tempo compreendermos o quanto necessitamos do outro. 

Aproveitando para não perder o meu blog e meus seguidores, estou dando uma geral, atualizando, e realmente recomeçando.

Durante esses dez anos de blog, muitas coisas aconteceram na minha vida. Cresci, amadureci e acima de tudo, eu ME conheci.

De tanto procurar a felicidade, finalmente compreendi que ela sempre esteve dentro de mim.

Não vou exagerar no post.

É apenas para dizer que estou de volta e cheia de novidades.

E claro, testando.

Se o post que gostava sumiu, pode mandar mensagem ou comente que posto de volta. Tudo está guardado e armazenado, aquelas publicações que tiveram muitas visualizações, eu irei repostá-las.

Beijos de luz!



Nenhum comentário: