segunda-feira, 29 de março de 2021

Meu corpo é uma jaula - My body is a cage

Hoje conheci uma música de Peter Gabriel que eu amo e me identifiquei imediatamente, parece que foi escrita para mim nesse momento que estou passando. Então, como não podia deixar de registrar aqui, está embaixo a tradução e o clipe. Espero que gostem. Beijinhos azuis *-*
Meu Corpo é uma Jaula 
My Body is a Cage - Peter Gabriel) 

Meu corpo é uma jaula, 
que me impede de dançar com aquele que amo.
Porém minha mente segura a chave.

Eu estou em um momento 
De medo e insegurança 
É uma peça horrível, 
Mas eles aplaudirão mesmo assim.

Meu corpo é uma jaula, 
que me impede de dançar com aquele que amo.
Porém, minha mente segura a chave.

Você está perto de mim.
E minha mente segura a chave.
Estou vivendo em um momento.
Que chama a escuridão de luz.

E apesar de minha língua estar morta, 
Suas formas ainda preenchem a minha cabeça.
Estou vivendo em uma época 
Cujo nome não sei.

E apesar do medo me manter seguindo em frente 
Meu coração ainda bate tão lentamente 
Meu corpo é uma jaula, 
que me impede 
De dançar com aquele que amo.

Porém minha mente segura a chave.

Você está em pé ao meu lado
E minha mente segura a chave
Meu corpo é uma...
Meu corpo é uma jaula 
Nós usamos o que nos foi dado.

E só porque você esqueceu
Não quer dizer que esteja perdoado
Estou vivendo em uma época 

Que grita meu nome à noite 
Porém quando eu chego à saída 
Não há ninguém à vista 

Meu corpo é uma jaula, 
que me impede 
De dançar com aquele que amo, 
Porém minha mente segura a chave
 Você está perto de mim
 E minha mente segura a chave
 Liberte o meu espírito
 Liberte o meu espírito
 Liberte o meu corpo

Para ouvir a música acesse o link do cantor no youtube

Nenhum comentário: