quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

My body is a cage

Ando sumidinha do blog, perdoem-me, mas logo faremos uma revolução aqui. rsrs.
Hoje conheci uma música de Peter Gabriel que eu amo e me identifiquei imediatamente, parece que foi escrita para mim nesse momento que estou passando. Então, como não podia deixar de registrar aqui, está embaixo a tradução e o clipe. Espero que gostem. Beijinhos azuis *-*

Meu Corpo é uma Jaula
My Body is a Cage - Peter Gabriel)

Meu Corpo É Uma Jaula
Meu corpo é uma jaula,
que me impede
De dançar com aquele que amo
Porém minha mente segura a chave

Meu corpo é uma jaula,
que me impede
De dançar com aquela que amo,
Porém minha mente segura a chave

Eu estou em um momento
De medo e insegurança
É uma peça horrível,
Mas eles aplaudirão mesmo assim

Meu corpo é uma jaula,
que me impedeDe dançar
com aquele que amo,
Porém minha mente segura a chave

Você está perto de mim
E minha mente segura a chave

Estou vivendo em um momento
Que chama a escuridão de luz
E apesar de minha língua estar morta,
Suas formas ainda preenchem a minha cabeça

Estou vivendo em uma época
Cujo nome não sei
E apesar do medo me manter seguindo em frente
Meu coração ainda bate tão lentamente

Meu corpo é uma jaula,
que me impede
De dançar com aquele que amo
Porém minha mente segura a chave

Você está em pé ao meu lado
E minha mente segura a chaveMeu corpo é uma...

Meu corpo é uma jaula
Nós usamos o que nos foi dado
E só porque você esqueceu
Não quer dizer que esteja perdoado

Estou vivendo em uma época
Que grita meu nome à noite
Porém quando eu chego à saída
Não há ninguém à vista

Meu corpo é uma jaula,
que me impede
De dançar com aquele que amo,
Porém minha mente segura a chave

Você está perto de mim
E minha mente segura a chave

Liberte o meu espírito
Liberte o meu espírito
Liberte o meu corpo



Nenhum comentário: