terça-feira, 16 de março de 2010

SOBRE O LIVRO

Agradeço as demonstrações de carinhos recebidas por e-mails, comentários, orkut, myspace. Não vejo a hora de vocês lerem o livro e me contarem o que acharam.

No site da editora o livro já encontra-se disponível para venda - www.rfeditora.com.br, os livros comprados pelo site antes do lançamento serão autografados por mim.

Após o lançamento dia 09-04-10 o livro será encontrado em várias livrarias, no site da Saraiva, Submarino e Americanas.com;

Depois passo uma lista ampla de todas as livrarias.

Sobre o livro:
Surgiu de um sonho que eu tive, em 2000, nesse sonho eu morava com um homem interessante, rico e bonito, porém distante, não éramos parentes, nem amantes, eu apenas estava lá. Quando acordei imaginei como seria perder a memória e acordar em um mundo completamente diferente. Como sempre me interessei por anjos, criei então o romance da Nina com o Miguel. Como sempre escrevi e guardei. Engavetei.

Em um momento de reflexão comecei a ler meus manuscritos e acabei unindo duas histórias, a do vampiro Phillippe e da cantora Sarah, que escrevi em 1995, fazendo-os participar do livro Anjos Caídos. Convivi com esses personagens dia, noite e madrugada.


Quando eu saía de casa eles ficavam dialogando na minha cabeça, então eu corria, pegava um pedaço de papel qualquer e anotava a informação, quando chegava em casa passava tudo a limpo e fui montando a história.

Acredito que os personagens que damos vida quando escrevemos se tornam parte de nós, há um vínculo muito forte, então foi muito difícil conseguir colocar um fim na história.
Desta forma, o livro teve que ser lançado em três volumes, se transformando em uma saga.


Anjos Caídos - O ínicio de tudo, os personagens principais, suas histórias e como se encontram.
O Vale de Caim - O segundo que sairá no final do ano e o terceiro para o começo do ano que vem que ainda estamos finalizando.

É uma leitura tranquila, nada de palavras complicadas, expressões difíceis. Quis fazer um livro que todo mundo pudesse ler, em qualquer lugar, a qualquer hora com qualquer idade.

A eternidade é um assunto que sempre gostei, isso inclui história de vampiros, anjos, bruxas, sobrenatural e por aí vai.
Tenho a mente aberta e espero que vocês gostem disso e aproveitem o livro.

O Robson entrou na minha vida dando rosto aos personagens, fizemos uma parceria muito feliz, cada capítulo começa com um pensamento e uma ilustração assinada por ele, criador do crepusculinho.


Logo postarei aqui o primeiro capítulo para sentirem o gostinho melhor.

Beijo a todos e continuem divulgando...

Nenhum comentário: