quarta-feira, 3 de março de 2010

UM SONHO DE AMOR

O escritor é um sonhador, como diz o poeta: "é um fingidor, finge até que é dor, a dor que deveras sente." Será que é real ou não?
Hoje escrevi um poema pensando em um amor, entre duas pessoas no século 19. Um amor impossível, arrancado de suas vidas pelas mãos do destino e até hoje só sobra a procura e a dor da ausência.

Sugestão de música o cd Alice - Philippe Sateau
www.myspace.com/philippesateau



Anjo da Música

"Um dia amei um anjo.
Era outra época,
Era em outra vida.
Suas mãos deslizavam sobre as teclas de um piano.
Sua música envolvia todos os presentes.
Mas em meu coração era diferente.

Seu sorriso triste.
Uma despedida.
A espera de um reencontro;
Após muito tempo.
Sinfonia.
Sintonia.
Música em todo lugar.

As teclas chamam por mim.
Como uma pomba branca no ar.
Dedicação.
Ilusão.
Romance.
Minha alma pulsa.
Chama.

Tristeza.
Lamento.
Sofrimento.

Um amor tão grande.
Para sempre arrancado.
Uma ferida aberta
Em uma alma imortal.

Onde você está?
O que faz longe de mim?
Como encontrarei você de novo?
No suave toque das teclas?
Na triste melodia?
Na suave canção?
Onde levará meu coração?

Apenas uma estrada de ilusão.
Um mulher entre dois mundos.
Em um passado distante,
E um futuro incerto.

A dor faz com que silencie.
O amor está guardado para sempre.
Esperando por você.
Para ouvi-lo tocar para mim.
Seremos apenas eu, você,
E a música.
Novamente."

Espero que tenham gostado!

Comentem!!!

Beijos,
Mônica

Nenhum comentário: