segunda-feira, 16 de novembro de 2009

ALGUM LUGAR

By Blue


Perdida na escuridão.

Esperando minha salvação.

Os passos errados sem segunda opção.

Você pode ouvir meus gritos?


Nunca pare de cuidar de mim

mesmo longe,

mesmo perdido nas sombras da noite.

Eu fico desesperada só de pensar.



Sinto-me como uma rosa despedaçada.

Em agonia, jogada na calçada.

Eu encontrarei você em algum lugar.

Continuarei a procurar,

até que a minha vida tenha fim.


Eu apenas preciso saber,

onde você está?

O que aconteceu?

Quem é você que eu sinto tão forte?


Tão presente?

Tão perto e não vejo.
Céu, Terra, minha alma, meu amor.

Perdida em pesadelos.
Tentando voltar pra casa.
Mas enquanto tento
o Céu desaba.

Eu não desistirei de amá-lo
de buscá-lo onde quer que esteja.
Eu encontrarei você.
Jamais desistirei de procurá-lo.
Enquanto meu coração bater.

Espero que esteja me procurando
como eu estou.
Continuo dia-a-dia em agonia.
Até chegar o dia.


Que sentirei você em mim.

Mas não desisto de você.
Jamais desistirei de um sonho.
Esse sonho é minha alma, minha vida,
minha liberdade, minha salvação.


*************************************************************************************
Espero que tenham gostado.


Ótima semana para todos!
Beijinhos



Nenhum comentário: