segunda-feira, 23 de novembro de 2009

PRÉ-ESTREIA LUA NOVA




Muito barulho...
É assim que foi a pré-estréia com o fã clube do twilight gyn.
Foi muito bom e divertido. Senti como se tivesse 17 anos de novo.
As idades se misturavam dentro do cinema, assim como os que torciam pelo Edward e pelo Jacob.
Como eu esperava o filme foi beemmm melhor que o primeiro Crepúsculo, teve mais ação, mais interação. Pena que a Alice que aparece muito no livro apareceu pouco no filme.



As passagens de tempo também foram muito rápidas.
Mas sempre o filme fica devendo para o livro mesmo.
Amei a Dakota fazendo a Jane. Ficou perfeito! Como eu imaginava quando lí. Agora o Capitão Gancho e o roqueiro Aro, ficaram hilários.
Mas valeu.
Continua sendo o meu livro preferido e melhor que Crepúsculo, pena que a Bella não mude aquela cara de pastel com mesmo sorriso sem graça do começo ao fim, mas tudo bem, não vou falar mal não senão o fã clube me estrangula. rs
Resumindo foi super divertido assitir com o fã clube e a frase que ficou foi de uma fã enfurecida na hora em que o Jacob sobe na janela da Bella, então ela gritou:

"VEM NIM MIM TREM QUE PULA!"
rsrsrsrsrs

No próximo filme, Eclipse estarei lá, conferindo juntamente com o fã clube, pq é muito animado.
Beijinhos e até a próxima novidade.





















Nenhum comentário: