domingo, 1 de novembro de 2009

O MÊS COMEÇOU...

Novembro.

mais um mês, logo estaremos no Natal.

O Robson vai vir para o lançamento do livro vestido de Papai Noel. (Brincadeirinha)...

Eu já passei do desespero para tranquilidade, depois da estréia do filme da lua nova, a gente libera o livro, assim, ninguém fica agoniado para assistir o filme e ler o livro ao mesmo tempo!

Quem sou eu?

Ontem estava assistindo O MUNDO DE SOPHIA

E eu pensei nessa pergunta: Quem sou eu?

Então pensei:


"Sou mulher,

sou mãe, amiga, esposa, filha,

sou anjo, sou vampira,

sou tristeza, sou alegria.


Sou amor, sou tristeza.

Sou poema, sou canção.

Sou sucesso, sou mentira.

Sou vontade, sou ilusão.


Sou um dia, sou uma noite.

Sou pecado, sou milagre.

Sou fria, sou quente.

Sou tudo e não sou nada.

Sou água e sou areia.


Sou estrela e sou lua.

Sou o sol e a sombra.

Sou a vontade e o medo.

Sou a criatividade e a cópia.

Sou muitas e sou única.

Sou mutante, sou metamorfose.

Sou querida, sou irritante.

Sou espera, sou atitude.

Sou a paz, sou a amplitude.


Sou quem sou.

Ou não sou ninguém?

Sou alguém?

Sou importante, sou despercebida.

Sou igual, sou distinta.

Sou aventura, sou adormecida.

Sou Blue e

sou dark."


Mônica Blue



3 comentários:

Amanda disse...

Olá Monica :D
Quero muito comprar seu livro Anjos Caídos. Ele já foi lançado? Como posso adquirí-lo.
Entre em contato comigo, pq estou loquinha pra ler seu livro.
hahahaha

mandy

mandybeckham@hotmail.com

Lucad disse...

Ola Monica,

Estou de olho no seu blog. O livro só ansiedade... chega logo 20 de nov para estrear LUA NOVA.

bJS

Lucad disse...

Ola Monica,

Estou de olho no seu blog. O livro só ansiedade... chega logo 20 de nov para estrear LUA NOVA.

bJS