terça-feira, 24 de novembro de 2009

ANJO CAÍDO


By Mônica Lopes
"O Céu agora está longe
você sente tanto frio.
Está com tanta solidão.
Não entende o que está acontecendo.

Só há escuridão.
Anjo caído,
não desista do seu sonho.
Seja firme, siga em frente.

Bom espírito, alma perdida.
Anjo caído não volte mais.
Acredite e você terá.
Boas coisas aqui.

Meus braços estão abertos.
Também estou solitária e perdida.
Deixe-me encontrá-lo.
Espírito do bem.

Siga seu caminho,
deixe que o vento o leve.
Acredite e verá
quantas coisas boas poderá ter.

Um anjo caído
não é necessáriamente um ser das trevas.
Então siga em frente.

Estou aqui, esperando por você,
de braços abertos.
Esquentarei você,
Mostrarei o bom da vida,
viveremos em harmonia,
em uma grande sintonia.

Jamais deixarei que se perca.
Você caiu por mim;
Abandonou a eternidade.
Perdeu suas asas
e sua liberdade.
Para ficarmos juntos.
Para todo sempre.
Até que haja novamente
uma chance.
E então se abrirá o firmamento.

Deixando-nos voltar.
Para o nosso lugar.
Que é o Céu de onde viemos.
e de onde caímos."


Nenhum comentário: