segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Anjo Cintilante

By Monica Lopes



"Anjo cintilante em quem eu acredito.

Venha aqui e me leve com suas asas brancas.

Eu vejo anjos a minha volta.



Agora é a hora da verdade.

Você sabe do que estou falando.

Não tem mais misericórdia ou desculpas.

Os anjos estão vindo buscá-lo.

Estão batendo em sua porta.

Não há como escapar.



Somos tão pequenos diante de toda a eternidade.

Eu desejo estar com meu anjo

quando tudo desmanchar.



Anjo cintilante que eu vejo

suas doces intenções sobre mim.

Mesmo perseguindo anjos caídos.

Ainda pode se lembrar.



Você levou meu coração

e colocou entre as estrelas.

Quando você voltar meu desejo se realizará.



Gritos, dor e solidão.

Vampiros ferindo inocentes.

Fim dos tempos.

Você sorri.



Se tudo acabar,

começaremos tudo do início.



Para sempre estaremos juntos.

Como fogo e gelo.

Doce anjo medo jamais.

Eu estou agora rendida.



Se meus pés não encostam no chão.

Significa que estou voando?

Dê-me uma razão para voltar.

Caso contrário estarei encenando.



Meu medo do escuro se foi.

Mudanças acontecem todo o tempo.

É difícil saber o que fazer.

Por isso abro minhas asas.



Não de anjo, mas de borboleta.

E saio voando por aí.

Agora tente chegar até mim.

Anjo cintilante."


Nenhum comentário: