quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

SEMPRE HÁ UMA CHANCE


Por: Monica Blue


Venha até mim agora.

Apenas segure minha mão.

Olhe nos meus olhos.

Tire-me da escuridão.


Faça-me acreditar.

Que estou quebrada em dois.

Eu só queria ir para casa.

E amar depois.


Eu só queria voltar a acreditar.

Abra a porta novamente.

Mostre-me seu rosto outra vez.

Só você possui a chave.


Jamais amei alguém

depois que você se foi.

Toda vez parece que você vai embora.

Mesmo antes de chegar.


Eu apenas quero voltar a acreditar.


Deve haver algo mais do que dor nessa vida.

Existirá um pouco de amor para se compartilhar?

Poder voltar a ser eu realmente?

Correr pela grama.


Ouvir que me ama.

Deitar nas flores perfumadas.

Olhar para o céu azul acima de nós.

Deve existir esse lugar.


Será que eu ainda existo depois de tanto sofrimento?

Eu quero apenas acreditar.

Segure a minha mão onde quer que esteja.

Saia dos meus sonhos.


Torne-se real

eu sei que você é.

Deixe de se esconder.

O medo é natural.


Faça-me acreditar.

Faça-me tentar.



Nenhum comentário: