terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ser anjo está me pesando

Asas me seguram. 
Ser anjo está me pesando demais. 
Acho que preciso cortar as asas e começar a respirar.
Uma música que está me ajudando agora. 

De Ryan Star. 
Breathe Ryan Star 

Respire

Ela está bem, 
a maior parte do tempo 
Ela leva os dias dela com um sorriso.

Ela se move como uma bailarina com luzes 
Girando ao redor do som
Algumas vezes ela cai
Respire, apenas respire

Tire o mundo de cima de seus ombros 
E coloque nos meus Respire, 
apenas respire
Deixe a vida que você vive 
 Ser tudo que você precisa

Ela gosta de Nova York a noite 
Ela sonha que está correndo para longe 
Brilhando, 
claro como o Sol 
Mesmo quando o céu se torna cinza 

Eu preciso de você escute me dizer
Eu preciso de você escute me dizer
Respire, apenas respire
Tire o mundo de cima de seus ombros 
E coloque nos meus 
Respire, apenas respire
Deixe a vida que você vive 
Ser tudo que você precisa 

 Deixe todo o medo
 Deixe toda a dúvida 
 Deixe tudo 
 Por que tentar colocar você pra baixo? 
 
Você vai ficar bem
 Não segure isso dentro
 Se você se machuca agora
 Quando deixa isso tudo vir pra fora
 Respire, apenas respire
 Tire o mundo de cima de seus ombros 
 E coloque nos meus
 

Nenhum comentário: