quinta-feira, 22 de julho de 2010

DOCE SONHO


“ Estou em um sonho, não sei para onde estou indo
só sei que vejo uma imagem
com os braços abertos
na escuridão da noite na friagem.



Um alguém, um homem ou anjo
alguns passos a minha frente
Mas quando vou tocá-lo
ele começa a desaparecer
na névoa da noite.

Eu fecho meus olhos
e peço-lhe apenas um sorriso
porque é um anjo
um anjo pra mim
antes de tudo é um anjo
um anjo voando no tempo e no meu espaço.

Eu quebro o véu, quebro as barreiras
Vou seguindo toda a inspiração.

Ele é como uma doce canção.
Ele é como um doce sonho.
Ele é como uma brisa suave.

O amor é como um rio correndo para o mar
mas não posso te encontrar e seguir seus passos agora.
É um longo caminho cheio de pedras.
Mas esse amor é como o oceano: cresce e cresce.

Ele é um anjo para mim vindo em um doce sonho.
Pede para que eu feche os meus olhos e apenas
segui-lo através da noite.

Um anjo que me mostra a ponte desse mundo
com o meu doce paraíso.
Uma clareira
Perdida no tempo.

Apenas um doce sonho
de amor...”

Um comentário:

Lucad disse...

Oi minha doce e querida aluna, bom dia!

Tambem, as vezes, tenho este sonho: um mundo paradiso, como no filme, como nos meus sonhos mesmo.

A proposito, cadê meu presente? O livro vou pegar na Saraiva, tem lá. né?

Bjs azuis.