sábado, 3 de julho de 2010

QUEM VOCÊ É


Galera, nada pessoal, mas como eu tinha a imensa vontade de postar alguma coisa de minha autoria que sempre deixa vocês felizes e alegres por existir uma autora ainda acreditando em anjos, fadinhas e vampiros bonzinhos, aí vai um recado para os meninos não tão bonzinhos que seduzem meninas e as abandona.




Como vou entender o que você escreve
se você é apenas um enigma pra mim?
Como vou saber o que você quer?
se você é apenas uma interrogação em minha vida.
Só um momento breve?
Incompreensível.

Clarei minha mente para que eu possa ver
para que meu orgulho não fique tão ferido.
Tão no chão.
Pelo menos desta vez.



Você pode fazer o favor de vir aqui?

E mostrar o que você é?
Por que eu quero saber.

Eu não tenho medo dos seus olhos de felino.
Nem medo de sua lingua que fere.
Não importa que seja anjo.

Que seja vampiro.
Ou que não seja nada disso.


Quer parar com tudo isso?
Você vem de longe.
De lugares longinquos
para mexer com minha mente,
com meu sangue,
com minhas entranhas.


Que tipo de humano você é?
Ou você não é um?

Meu sangue ferve.
Meu coração bate.
Minha alma e corpo se entrega.

Não pode ouvir eu chamando seu nome enquanto durmo?
Você sabe o que eu quero.
Você sabe que estou aqui esperando
há tanto tempo.


As almas dançam na eternidade.
As estrelas mudam de lugar.
O mundo gira.
E você continua a me intrigar.


Explique o que nunca entendi.
Eu quero entender.
Porque eu te amo tanto.
Basta apenas explicar.


O que fazemos juntos.
Ou não fazemos.
O que somos.
Ou aquilo que jamais prometemos.


Saia daqui enquanto não entender quem eu sou.
Siga seu caminho sem mim.
Estou cansada.
O vinho é vermelho.
Assim como o sangue.
Em meu corpo eu sou apenas
dark e blue.


Você só me faz sofrer.
Você só me faz chorar.
Então é hora de se mandar.


Beijos até amanhã.

Meu dia foi glorioso, espero que o de vocês também tenha sido!






Nenhum comentário: