quinta-feira, 22 de julho de 2010

SEPARADOS

Ilustração do Livro Anjos Caídos (arte Robson Reis)



SEPARADOS


Eu não espero mais o pôr do sol.
Eu apenas não consigo mais continuar.
Vivendo uma mentira.
Um sonho impossível.
Você está longe em outra dimensão.



Nós fomos partidos.
Rosas quebradas pelos espinhos do tempo.
As vidas separadas.
Eu existo ainda.
Mas já não vivo mais.

Sou apenas o sonho que nunca se realizou.
O vazo que se quebrou.
A promessa que nunca concretizou.

Nós fomos separados.
Agora vivemos em outros mundos.
A noite contra o dia.

Eu vejo você longe em um sonho perdido.
Toda inocência de um amor puro e verdadeiro.
Um coração desnorteado.
Totalmente sem paradeiro.

Esse vazio no peito.
É porque estamos separados.
Vivendo mentiras.
O silêncio das estrelas.
É o luto.
Por um amor que se foi.
Nas curvas do tempo e do espaço.

Nós fomos quebrados.
Como cristais e espalhados.
Por caminhos separados.
Eu sonho com um reencontro.

Mas onde você está além das mentiras?
Eu estou atrás de uma porta.
Separando nossas vidas.
Basta você destrancar.
E me deixar voltar para sua vida.

Escolhemos caminhos diferentes.
E agora?
Qual é a verdade disso tudo?
Estamos quebrados.

Você sofre como eu?
Sente o que sinto?
Porque fomos separados.

Sem qualquer chance.


Agora é esperar.

Que essa separação tenha fim.

E nos unirmos outra vez.

Nenhum comentário: