terça-feira, 27 de julho de 2010

MUDANÇAS




A vida é feita de momentos, a soma deles que dão o resultado de uma vida. Somado às pessoas, tempo, sentimentos.
O tempo passa rapidamente, fazendo com que esses momentos sejam urgentes, mas suficientes para transformar uma vida.
Somos recheados de etapas, vamos passando por elas recebendo experiências e dando um pouco de nós.
Vivemos batalhas sempre, dia após dia, vencemos algumas, perdemos outras tantas. Mas continuamos a seguir, temos que sorrir, porque o tempo não para e a vida é como dizem: “Curta demais”.
Eu tenho vivido meus momentos, analisando cada um deles. Vendo as infindáveis bifurcações que foram formando a minha vida.

Difícil é parar para refletir sobre esses momentos. Algumas vezes dolorosos outras vezes apaixonantes.
Sou uma lagarta no casulo, esperando o momento de virar borboleta, como outras no jardim do universo.
Cada vez mais ligada à natureza, às pessoas que importam, separando o que faz bem e o que não faz.
Com o tempo vou descobrindo onde errei, onde acertei. Sei que existem muitos erros, mas prefiro me concentrar na grande quantidade de acertos.
Só me resta agradecer. Cada momento precioso que me trouxe até aqui, cada pessoa maravilhosa que atravessou meu caminho enriquecendo esses caminhos.
Existem pessoas que vivem agora só em meus sonhos e tudo que eu queria era ter o poder de entrar lá e abraçá-las bem apertado, ou arrancá-las dos meus sonhos e trazê-las para minha vida.
Mas existem tantas barreiras....
Entre a realidade e o sonho.
Entre este mundo e o outro...
Então só me resta seguir. Construindo minha estrada, tentando arrancar pedras e plantar flores. Tentando amar mais mesmo que recebendo menos. Mas felizmente, eu não tenho recebido menos.
Ultimamente Deus tem me presenteado tanto! Tenho recebido tanto amor! Tantos anjos, estrelas, fadas e criaturas das mais amáveis possíveis têm estado em meu caminho, florindo meus dias.
O que antes era apenas uma lagarta solitária passou a ser uma lagarta feliz.
E são tantos que fazem essa cruz mais leve que me emociona só de pensar em seus rostos e seus sorrisos.
Volto a novamente agradecer, por que ultimamente é o que eu tenho feito e que realmente tenho que fazer. Agradecer a cada dia, a cada sol, a cada sorriso, a cada lágrima, a cada mensagem de amor.
E assim vou me reinventando, porque nós nunca podemos ser apenas uma coisa, estagnação é para pedras. E mesmo assim, algumas ainda podem ser lapidadas. Isso só reforça o quanto a natureza é perfeita.
Agora passo o momento da minha transformação, a espera no meu cantinho escuro, das minhas asas. Logo elas crescerão tenho certeza.
Tons de preto, azul e branco, grandes, intensas, que me farão voar e realizar o restante dos meus sonhos.
Então que assim seja, estou pronta para meu casulo.
Obrigada a todos que fazem da minha vida momentos de ternura, felicidade e emoção.






Nenhum comentário: