quarta-feira, 30 de junho de 2010

AZUL

Dançando sentindo o vento no meu rosto.
Dançando quando tudo parece perdido.
Dançando quando meus pés doem.
Dançando quando tudo vai bem.
Dançando quando tudo vai mal.

Para aonde você vai quando tudo desaba?
Para aonde você vai quando a rua está deserta demais?
Para aonde você vai quando se sente só?
Para aonde você vai quando quer desistir?

Você está triste agora?

Eu sempre estarei aqui pintando o céu de azul.
Para você.
Eu sempre estarei enchendo o céu de estrelas
para te fazer sorrir.

Farei borboletas dançarem ao seu redor.
Coloridas e divertidas.
Farei anjos cantarem um hino de amor.
Farei o vento fazer você voar.
E ver tudo lá de cima.

Farei o céu ficar todo azul.
Só para você.
Sem tristeza.
Sem solidão.
Apenas o meu amor
e minha mão.

Dançando quando o dia começar a aparecer.
Dançando na chuva.
Dançando quando algo ruim acontecer.
Dançando sempre eu e você.
Uma canção só para nós dois.
Você ouve os passarinhos cantarem?

Você está melhor agora?

Nunca deixarei você cair.
O seu lugar sempre será no mundo azul.
Onde tudo é perfeito e colorido.
Meu mundo completamente azul.
E todas as estrelas pintarei de azul.

Você merece apenas sorrir.
Quebrarei todas as regras.
Farei o arco-íris ao seu redor.
Substituirei as cicatrizes
por fitas azuis.
Seus pés não precisam tocar o chão.
A rua é só nossa.
As nuvens escrevem seu nome.

Onde você for seu caminho será azul.
Nunca mais se sentirá sozinho
porque sempre estarei com você.
A cada coisa azul que você ver.
Eu sempre pintarei o céu de azul.
Para você.

Porque você é quem é.

E é importante para mim.
Mais do que supõe.
E nasci para colorir seu mundo.
Para deixar tudo sempre azul.



Um comentário:

Anônimo disse...

Quando eu te via, ainda menina escrevendo e sempre quardando tudo o que escrevia, talvez já preparando sua biblioteca,sei que vc nasceu para ser uma escritora e coisas que vc escreve só quem te conhece desde pequena e viu tantas coisas vai poder entender.

Parabens se depender do meu desejo vc vai ser a pessoa mais feliz do mundo.
E a menhor escritora do "MUNDO".
TE AMO
PARA SEMPRE

ELIETE LOPES DE LIMA