quarta-feira, 23 de junho de 2010

Salve-me


Eu posso ver seus dentes de vampiros

sua energia negra envolvendo-os.

Uma coisa sobrenatural.

Eles estão por todos lugares.

Querendo arrancar meu coração com as mãos.


Sugando todo meu sangue não posso respirar.

Tirando minha força não posso lutar.

Mentindo, roubando, dilacerando.


Você chega e me salva desse desespero.

Arrancando suas cabeças com sua espada.

Amando-me devolvendo-me a vida.


Tudo ficará bem.

Sinto meu coração ainda dentro de mim.

Só não tenho certeza se ainda bate.


Não se vá enquanto o dia não nasceu.

Eu tenho medo.

Não quero desistir

do seu amor.


Pegue minha mão.

Você é um pedaço de mim.

Algo além da imaginação.

Não me sinto mais sozinha.


Se eu não conseguir lutar.

Você vai voltar?

Se eu desistir?

Você me levantará?


Diga-me a verdade

não importa o que seja.

Você salvará meu coração.

Quando tudo for ao chão?

Quando meu mundo ruir?


Onde você está?




Nenhum comentário: