segunda-feira, 28 de junho de 2010

Quero Escrever o Borrão Vermelho de Sangue

"Quero escrever o borrão vermelho de sangue
com gotas e coágulos pingando
de dentro para dentro.

Quero escrever amarelo-ouro
com raios de translucidez.

Que não me entendam
pouco se-me-dá.

Nada tenho a perder.
Jogo tudo na violência
que sempre povoou,
o grito áspero e agudo e prolongado,
o grito que eu,
por falso respeito humano,
NÃO DEI.

Mas aqui vai o meu berro
me rasgando as profundas entranhas
de onde brota o estertor ambicionado.

Quero abarcar o mundo
com terremoto causado pelo grito.
O climax de minha vida será a morte.

Quero escrever noções
sem o uso abusivo da palavra.
Só me resta ficar nua:
nada tenho mais a perder.

Faço da minha ídola minhas palavras.

Amooooo Clarice, sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário: