terça-feira, 15 de junho de 2010

O MUNDO HOJE É VERDE E AMARELO

Enquanto os olhos dos brasileiros estão voltados para a tela da televisão.
Eu vim aqui deixar mensagem. rs
Não que seja contra futebol, mas preciso colocar mensagem, afinal faz tempo que não blogo.
Estou extasiada hoje com o site do fã clube de Brasília que fez um trabalho fantástico no site. Espero que vocês acessem e sejam seguidores, elas merecem, a Rayane tem trabalhado arduamente para desenvolver o site e fazer uma entrevista que está me revirando do avesso. rs
http://www.anjoscaidosasaga.com/

A Bruna de São Paulo também está desenvolvendo o site do fã clube de Sampa e colocando muitas novidades também! Acessem e sigam.

Esse poema fiz especialmente para uma amiga.

O LAGO

"Olhe a água límpida desse lago,
Como as pedras ressaltam.
Eu apenas observo.
Eu apenas espero.

Dias e dias
Horas e horas.
O amor vai vivendo comigo.
Em minhas entranhas esperando.

O fim está próximo
Logo soltarão as amarras.
Você sentará ao meu lado?
Verá a beleza do lago?

Ele reflete meu rosto.
Há tanto sentimento que transcende
Tempo,
Vidas,
Almas.

Segure minhas mãos e vamos seguir
Eu não consigo viver só de sonhos.
Venha para mim mais que apenas uma noite.
Vamos sobreviver a isso tudo.

Quero aprender a voar.
Ir onde quiser com você para sempre.

Esqueça essa vida.
Venha comigo, não olhe para trás.
Estará a salvo agora.
Seu coração estará comigo.

Assim como a água pura
de uma mata tranqüila.
Criaremos um lugar mágico
só para nós dois.

Em qualquer lugar.
Em qualquer momento.
Basta que seja à hora certa.
E só nós dois saberemos."

Um comentário:

Robson Reis disse...

Oi senhorita Blue^^ viu você é mais chique seus fãs fazem fã clube para você ^^