quarta-feira, 16 de junho de 2010

ENCONTRO

Após a primeira vitória do Brasil na copa, comemoro postando aqui um pensamento que acabou de fluir.
Espero que apreciem com moderação. rs
Quanto à sugestão do fã clube Saga Anjos Caídos de São Paulo (Bru), concordo plenamente e completamente com a escalação para o papel de Miguel. rs
Visitem o blog e vejam.





Se você está esperando por mim.
Essa noite eu irei até você.
Sonharemos juntos.
Eu sempre estarei esperando você em meu coração.

Se você pensa em mim.
Sente minha falta quando acorda?
Olha para o céu azul e sente meu cheiro?

Eu retornarei para você em algum lugar no espaço.
De uma vida ou outra.
Uma dimensão ou esta mesma.

Seu beijo, seu toque, seu cheiro.
Seu longo abraço.
Lembro de tudo.
Eu darei um jeito de retornar para você.

Se você sonha com alguém diferente.
Esse alguém sonha com você.
Um lugar belo e cheio de natureza.
Mas os olhos abrem e há apenas a escuridão.
E batidas de um coração solitário.

Sempre me lembrarei dos beijos, abraços e mãos entrelaçadas.
Eu retornarei para você.

Por que tanto tempo longe de você.
É uma noite solitária e angustiante.
Penso em seu rosto sorrindo.
Mesmo sem saber quem você é.

Toque, beijo, abraço.
Eu encontrarei o caminho.
Por favor apenas espere.
Para sermos nós novamente.

Quero estar em seus braços novamente.
O melhor lugar para estar.
Então a jornada terá fim.
E quando pensar em desistir de esperar.
Inesperadamente eu aparecerei.

Você olhará e lembrará de tudo.
De mim, do lugar.
Tudo está guardado em seu coração.

Sei que há um lugar para mim no seu coração.
Como há um lugar para você no meu.





Beijos e NUNCA DEIXEM DE ACREDITAR NO PODER DO AMOR!




Nenhum comentário: