quarta-feira, 16 de junho de 2010

DESAFIO

Sei que ando em falta, mas perdoem-me, vida de escritora, mãe, empresária, esposa, amiga e blogueira é difícil, mas estamos aí firmes e fortes.
Passei por uma broncopneumonia, que me rendeu uma tosse irritante e bons dias de cama e indisposição.
Prometo tentar postar pelo menos uma vez por dia.
De novidades, tenho meu visual, a vampira morena, virou anja loira, ou anja morena virou vampira loira. Enfim, agora meu visual virou dark blue blond. rs
Depois posto uma foto.
Amanhã vou visitar o stand de vendas do fã clube twilight, então quem quiser dar uma passada por lá, o endereço está na comunidade do orkut. À partir das 14 horas.
Enquanto isso...


Estava conversando com um amigo de muito tempo. Ele me desafiou, disse que só escrevo coisas melosas, que preciso deixar de ser recatada e sonhadora e acordar para a realidade.
Então ele me fez dois desafios, o primeiro que não conseguiria escrever um poema erótico, outro que não teria coragem de publicá-lo.
Como ele não disse as regras e posso escrever o que eu quiser e da forma que quiser. Então para bom entendedor uma palavra basta.
Amigo, prepare-se para pagar a aposta. rsrsrsrs
Escorpianos não fogem de desafios, enfrentam-os.
Segue o poema especialmente para você...





"Lava que queima

que pulsa

latente

quente

amor ardente.


Amor escondido,

de vidro embaçado.

De amor perdido.

De com tempo achado.


Bocas,

mãos,

corpos,

suor.


Exatidão,

controle,

emoção,

climax,

satisfação.


Mãos dadas.

Sensação."



Desafio cumprido! Hehehe

Beijos a todos e boa noite!

Blue


Nenhum comentário: