terça-feira, 29 de junho de 2010

PUBLICAÇÃO 100

AMIZADE,

Existe algo que não se compra, algo extremamente difícil de se encontrar hoje em dia e graças aos anjos e à Deus eu encontrei, amigos verdadeiros. Hoje quero agradecer em especial meu amigo Rob, ou Robson ou Robwan, o nome não importa, mas ele faz parte de todo projeto futuro de uma sociedade que tem tudo para arrebentar e claro falando em Rob não posso deixar de falar na minha fadinha Fran, que deu início a tudo isso.
AMO DEMAIS VOCÊS AMIGOS!
Costumo dizer que deixaram de ser amigos há muito tempo e já viraram família e é verdade. Pra mim são tão presentes que são muito mais que amigos.
Que essa amizade possa durar até ficarmos bem velhinhos( a doce Fran, a pessimista Mônica e
rabugento Rob) ainda. rs
Rob obrigada pelo layout novo, ficou perfeito, como tudo que vc se propõe a fazer.
Obrigada pelas palavras de alegria quando estou triste e as tristes quando estou alegre. rsrsrs brincadeirinha.
Que sua luz leve vc para onde vc deseja, o sucesso. Sempre!
Beijos mil!


Eu, o Robson e a Fran

Nenhum comentário: