terça-feira, 12 de outubro de 2010

2 anos de CREPUSCULINHO

Quero abrir o dia de hoje parabenizando meu amigo e irmão de alma Robson Reis por 2 anos de seu universo crepusculinho.
Quem não conhece pode visitar o site e ler algumas tirinhas bem divertidas satirizando a Saga Crepúsculo da Stephanie Meyer.
Em breve os gibis estarão em todas as bancas do país facilitando o acesso. Muitas novidades ainda estão por vir...
Para quem quer dar uma espiadinha, essas são as novas capas, eu achei fofas!


Como eu sempre digo, é muito difícil fazermos alguma coisa sozinhos, uma boa equipe sempre faz bem e ajuda bastante, o Robson sempre tem a ajuda de sua fadinha mágica, a Fran, que auxilia, ajuda, e acalma esse nosso amigo gênio. A mãe e a irmã também sempre foram importantíssimas nessa jornada.

Assim, desejo todo sucesso do mundo para ele, que a luz da sua estrela brilhe cada vez mais e mais e encha de conquistas esse homem que possui um olhar criança, jeito divertido e forma positiva de ver a vida.

Como não acredito em acasos, esse aniversário bem no dia das crianças tem um grande significado, porque como ele mesmo diz, somos todos crianças. O bom que minha idade segundo ele é 15 anos. kkkkk

Quem sabe o ano que vem faremos uma big festa com balões, brigadeiros e bolo para comemorarmos o 3º ano e o sucesso do gibi nas bancas? Eu topo. rsrs

Super beijo e ótimo dia!




Nenhum comentário: