domingo, 31 de outubro de 2010

MARCA ESCARLATE


Voe até mim querido
Não precisa dizer que sente muito.
Eu tentei encontrá-lo
É tão difícil.
Tentei fazê-lo entender que preciso de você.
Esperei você contar seus segredos.
Procurei começar tudo.
Os ciclos foram se fechando e abrindo.
Ouço o tempo todo você dizendo
Que voltaria para mim.
Que começaríamos de novo.
Ninguém disse que seria fácil.
Seguir faltando um pedaço.
Agora estamos definitivamente separados.
Cansei de esperar.
Desisti de procurar.
Agora tenho medo de sonhar.
O veneno da desilusão passeia pelas minhas veias.
Já tentei contar histórias para mim mesma.
Mas já não há como adormecer.
Estou voltando para de onde nunca devia ter saído.
A solidão é um lugar que eu já conheço.
É um lugar seguro quando não se tem para onde ir.
Agora aqui é tudo silêncio e desilusão.
Então durma bem meu anjo.
Onde quer que esteja.
Espero que esteja bem aconchegado em algum
abraço quente e confortável.
Desejo que esteja feliz
Que seu sorriso peculiar esteja iluminando a vida de alguém.
Que seu olhar único esteja sendo a fonte
de todo amor para uma pessoa que precisa.
Eu vou continuar andando no ar.
Confortada por mim mesma.
As lágrimas eu já derramei demais.
Não posso voltar atrás.
O tempo não parou e agora é hora de me conformar.
Aqui dentro do meu peito sempre terá um muro de pedras.
É como sempre foi e como sempre será.
Cansei de viver em busca do tesouro no fim do arco-íris.
Procurando disco- voadores.
Correndo atrás de borboletas multicores.
Mas agora aqui a solidão toma tudo em volta.
Aqui as sombras voltam a ser donas do lugar.
Para que sonhar?
Há sempre tanta dor e sacrifício.
Eu só queria conseguir dormir em paz.
Girar em círculos.
Ver o pôr do sol.
Ouvir você cantar apenas mais uma vez.
O toque do piano.
Ninguém pode entender como é difícil
Estar cansada de si mesma.
Quando o mundo a considera apaixonante.
Só queria voltar ao começo de tudo.
Ter um coração que já não tenho mais.
Que você me amasse
Como amou um dia.
Eu fugiria com você
Venderia meu cabelo.
Você trabalharia em um circo.
Dormiríamos ao relento.
Cantaríamos nossas canções para ficarmos saciados.
Nossos corações nos manteriam aquecidos.
Não deixaria que você fosse embora mais uma vez.
Amaria você muito mais que amei antes.
Teria um final diferente a nossa história.
Sem morte.
Sem sofrimento.
Sem lágrimas.
Eu sempre carregarei isso em minha alma.
Meus erros de outrora.
Como a marca de uma estaca cravada no peito.
Uma letra escarlate.
Será que um dia você lembrará meu nome?
Lembrará quem eu sou?
Acho que não.
Você esqueceu para sempre...
Aqui é tão solitário sem você.
Eu sofro tanto
Sem você.


Nenhum comentário: