domingo, 17 de outubro de 2010

VOCÊ E EU

Eu queria estar com você agora.
Sem precisar falar.
Sem precisar me mover.
Apenas para mostrar meu amor.

Somente eu e você.
Eu já vi seus olhos antes.
Apenas eu e você
Não preciso de nada mais.

Abra seus olhos
E me mostre o caminho para o seu coração.
Porque eu me lembro de você.
Eu retornei para você.

Quero afastar a sua dor.
Não tenha medo.
Apenas deixe-me entrar.
Eu confortarei você.
Eu amarei você.

Cada sonho que você perdeu.
Cada dor que você sentiu.
Cada momento que pensa desistir.
Eu abraçarei você forte e afastarei tudo de ruim.

Deixe apenas esse momento ser real.
Eu estarei aqui pra você.
Apenas abra seu coração.
Mostre o caminho que devo seguir.

Aguente firme.
Siga em frente.
Você não está sozinho.
Eu sempre estarei aqui esperando.
Apenas estique as mãos.
Feche seus olhos.
Acredite
e eu estarei aí.

Nenhum comentário: