segunda-feira, 18 de outubro de 2010

RUAS DE FOGO

Esse filme foi um dos marcantes da minha adolescência e a trilha sonora é espetacular, eu não canso de ouvir e ver, sempre que estou um pouco triste ele me anima. Acho que eu queria ser a Diane Lane no filme, não há nenhum anjo na cidade, nem príncipes encantados e os homens não são mais heróis e cavalheiros como antes, eles tem medo que os sonhos se tornem realidade, então é melhor fugir antes que a noite comece.

A NOITE ESTÁ APENAS COMEÇANDO

By Diane Lane

Eu tive um sonho com um anjo na praia
E ondas perfeitas começaram a vir
Seu cabelo estava flutuando num arco-íris dourado
E seu toque tinha um poder paralisante
Eu tive um sonho com um anjo na floresta
Encantado no meio de um lago
De seu corpo saiam raios de luz
E a terra começou a tremer
Mas eu nao vejo nenhum anjo na cidade
Eu nao vejo nenhum coro santo cantando
E se eu ainda nao posso ter um anjo
Eu ainda posso ter um homem
E um homem é a coisa mais proxima
A coisa mais próxima de um anjo
Um homem é a coisa mais próxima
Eu tive um sonho com um homem num castelo
E ele dançava como um gato na escada
Ele tinha o fogo de um príncipe em seus olhos
E soavam tambores em seus ouvidos
Eu tive um sonho com um homem numa estrela
Olhando para o mundo real
Ele está sozinho e sonhando com alguém como eu
Eu não sou um anjo, mas ao menos sou uma mulher
Eu tive um sonho que quando a escuridão acabar
Nós estaremos juntos em raios de sol
Mas isto é apenas um sonho e esta noite é a realidade
Nunca saberá o que significa,
Mas você saberá o que sinto
Quando estiver por acabar
Antes que você saiba que começou
Tudo é possível esta noite
Pare de chorar esta noite
Antes que você saiba, acabou
A noite está apenas começando
Deixe as rebeliões começarem
Deixe os fogos começarem
Estaremos dançando pelos desesperados e corações-partidos
Deixe as rebeliões começarem
Deixe os fogos começarem
Estaremos dançando pelos desesperados e corações-partidos
Disse uma prece na escuridão para que a magia comece
Não importa o que pareça
A noite está apenas começando
Antes que você perceba acabou,
Eu tive um sonho que quando a escuridão acabar
Nós estaremos juntos em raios de sol
Mas isto é apenas um sonho e esta noite é a realidade
Nunca saberá o que significa,
Mas você saberá o que sinto
Para quem quiser ver o clipe e ouvir a música:
Beijos e ótima semana.

Nenhum comentário: