segunda-feira, 11 de outubro de 2010

DE UM JEITO OU DE OUTRO




Eu posso dizer que cansei de jogos.
Cansei de uma busca desesperada.
De correr até o fim do arco-iris.

Se você ainda acredita.
Eu já não consigo ver nada mais.
O fim sempre me rodeia
Como uma sombra zombando de mim.

Contos de fadas chegam sempre ao seu fim.
Um pouco de sintonia.
Uma eterna agonia.

Agora é tarde não vou mais esperar.
Por uma chave que abra os portões do paraíso.
Não vou mais sonhar com olhos desconhecidos.
Isso acabará de um jeito ou de outro.

Coração cansado, pés descalços.
As janelas e portas estão se fechando.
A boca se calou em silêncio.
Os olhos não conseguem mais procurar.

Diga que ainda há uma chance de estarmos apaixonados.
Sonhando com o nada.
Um mundo encantado.
Unicórnios e fadas.
Vampiros e lobisomens.

Não, não, não.
Tudo isso se foi diante dos seus olhos.
Eu fui embora seguindo o caminho.
E não voltarei mais atrás.

Isso estava destinado a acabar antes de começar.
De um jeito ou de outro.
Eu continuarei seguindo meu caminho solitário.
Algumas coisas só podem ser descobertas
Quando se busca sozinho.

Escrava das palavras.
Um coração sangrando amor.
Busca incessante.
Apenas a busca de calor.
Para um corpo frio.

Agora eu só quero a minha paz.
Deve terminar antes de começar.
Agora pode fechar seus olhos.
Procurar um novo amor.
Para sua coleção.

Eu jamais serei uma vítima
De seus caprichos.
O que foi feito não há como mudar.
As trevas terão que ir embora com você.
Eu quero minha luz de volta.

Eu viverei de um jeito ou de outro.
O que é mágico continuará em mim.
As estrelas continuarão a brilhar.
Eu não desistirei de cantar.

Sempre preferi voar como borboleta
Do que como um anjo.
Não quero me enganar mais.
Os sonhos acabam quando o dia começa.

Agora os meus sonhos ficarão guardados.
Um baú cheio de ossos.
A chave jogarei em algum lugar.
Talvez no fundo do mar.

Diga apenas que vai seguir seu caminho
Deixando minha alma em paz.
Eu estou voltando para o meu caminho.
De um jeito ou de outro.

Nenhum comentário: