sábado, 21 de agosto de 2010

AMIZADE


Eu costumo dizer que sou uma pessoa abençoada. Sim, tenho amigos. Diversas idades, diversos mundos, diversas realidades.

O que leva uma pessoa a ser amiga de outra incondicionalmente? Sintonia, empatia, amor, compaixão, espelho, não sei, talvez não importe tanto.

O importante mesmo é um sentimento gratuito, inspirador que faz com que se sinta mais forte, confiante na presença dele. A perseverança de uma amizade que dura anos, milênios, vidas.

Eu costumo ver o resultado da minha vida somando as amizades e as felicidades.

Quem me conhece e me compreende pode possuir minha amizade eterna, quem não consegue entender palavras singelas e sentimentos profundo jamais me entenderá e talvez jamais seremos amigos.

As palavras fazem parte de mim e os amigos também.

Vento, momento, sentimento.

Amizade que inspira que dá ânimo e que faz crescer.

Enfim, só tenho mesmo a agradecer.



E para demonstrar esse carinho que tenho pelos meus amigos e o carinho incondicional que recebo deles, olha aí uma imagem feita pela Rayane, onde estamos da esquerda para a direita, ela, a Bruna no meio e eu loira no canto.



Coisas assim não tem preço.




Valeu Ray!

2 comentários:

Guardiões disse...

\o/
muito feliz de fazer parte de sua história, vc já faz parte da minha e prometo sempre correr atrás, nem que seja para te desejar um bom dia e perguntar como tem passado!!

Saudades!
Sempre à disposição hehe^^
Bjs
Ray

Blyef disse...

É maravilhoso mesmo saber que não importa a distância que separa geograficamente uma amizade, em coração é tudo pertinho, tudo juntinho, ali, pra quando você precisar. Amigos são anjos cujas asas são as palavras, as vezes chocantes (pra nos despertar para a realidade), as vezes divertidas (eles são os que nos fazem rir sempre), as vezes de consolo (quando pesa erguer a cabeça depois de uma frustração ou perda) e, sobretudo, as palavras que só os amigos tem o direito de ter em uma discussão boba, rsrsrs, a palavra final. Amigos são assim... Eles vem, faz que vão mas sempre encarnam um pouquinho em nós e nós neles... É um amor que não se perde.

^^
Obrigada por sua amizade, Blue, hj e sempre.

Ray, acho que já falei, mas repito, amei a imagem, mtu obgda.