domingo, 29 de agosto de 2010


Respondendo minhas perguntas.
Desaparecendo minhas dores.
Ouvindo minhas preces.
Você caminha entre as estrelas.
Eu continuo cantando sozinha.
Você ainda lembra meu nome?
Eu não sei.
Eu lembrarei seu nome?
Eu não sei.
Mandando todo sentimento.
Dormindo em seus braços.
Ouvindo os sinos tocando.
De volta para casa.
Você lembrará dos meus olhos?
Eu não sei.
Você lembrará do meu sorriso?
Eu não sei.
Véu que cai
Desvendando todos os segredos.
Canções já esquecidas.
Histórias adormecidas em um solitário coração.
Em meus sonhos eu vejo você.
Preciso te encontrar.
Em alguma esquina.
Ou qualquer que seja o local.
Não quero mais cantar sozinha.
O tempo vai passando.
E você não chega.
Onde você está escondido?
As pessoas dizem que sou louca.
Mas o amor mora na insanidade.
Quando eu encontrar você
Você lembrará do meu nome?
Eu não sei.
Eu sempre lembrarei de você
Aonde eu for.
Porque você está gravado em minha alma.
Minha alma gêmea.
Meu verdadeiro amor.

Nenhum comentário: