segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ANGEL




Boa semana para todos!

"Ela vive em sua luz
nada mais pode machucar.
Ela é tão bela, tão linda!
Eu ouço sua risada
em algum lugar aqui.

As sombras de dúvida se dissiparam
no tempo.
Angel
Eu espero ser igual você.
Um dia.

O sol se coloca no horizonte.
Ela é como um raio de sol
iluminando tudo à sua volta.
Eu apenas quero voltar ao que era antes.

Tudo que eu quero é ser como você.
Para sempre.
Apenas como você.

Quando vou dormir vejo a natureza ao redor de mim.
As coisas que foram esquecidas no tempo
outras que ainda não experimentei.
Toda a inconsciencia diante dos meus olhos.
E nossos mundos se fundem.

Crianças sorrindo brincando à sua volta.
Flores e borboletas se abrindo sobre o seu toque.
As árvores cantam.
As estrelam chamam seu nome.

Angel
Alguém feliz que eu já fui.
Só quero ser como você para sempre.
Hoje eu sei
Eu já sou você."


--------------------------------------------------

She lives in its light
nothing can hurt.
She is so beautiful, so beautiful!
I hear your laughter
somewhere here.

The shadows of doubt dissipated
in time.
Angel
I hope to be like you.
One day.

The sun sets on horizon.
She is like a ray of sun shine
shining all around you.
I just want to go back to what it was before.

All I want is to be like you.
Forever.
Just like you.
When I sleep I see the nature around me.
The things that were forgotten in time
others that have not yet experienced.
All unconsciousness before my eyes.
And our worlds merge.

Smiling children playing around them.
Flowers and butterflies are opening on your touch.
The trees sing.
The stars called your name.
Angel
Someone Was I ever happy.
Just want to be like you forever.
Today I know
I already am you. "


Um comentário:

Guardiões disse...

Olha!!
É a Chii!!
Ela é doce, meiga e linda, assim como o post ^^

Beijos
Mil!