sábado, 7 de agosto de 2010

ÚLTIMO TREM PARA CASA


É impressionante as infidáveis bifurcações e surpresas nesta vida.
Tudo é entrelaçado como mãos que se apertam na escuridão.
Algumas vezes não se vê, mas se sente a força e o toque.
Algumas mensagens são meras canções, outras meros livros.

Não importa a forma, o jeito, o lugar.
Mas sim, quando dois corações batem na mesma sintonia
à procura de alguém que algum dia estará aqui.
Mas, que no momento encontra-se em outro mundo, outra dimensão.
Então só resta esperar.
O dia em que tudo retornará.
Ou simplesmente você pegue um trem.
E este será:
O último trem para casa.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
It's amazing the bifurcations and surprises in this life.
Everything is intertwined and hands that shake the darkness.
Sometimes not see but feel the strength and touch.
Some messages are mere songs, others mere books.
No matter the shape, the way the place.
But yes, when two hearts beat in tune
looking for someone who will be here someday.
But in that moment you're in another world, another dimension.
So we can only wait.
The day that everything returns.
Or you simply take a train.
And this will be:
The last train home.



Último Trem Para Casa
Ryan Star
Composição: Ryan Star



Você não mudou.
Fique na luz,
Eu preciso ver você,
descubra meus olhos.

As lágrimas que descem,
fazendo linhas em sua face.
Uma para cada ano, agora
que você esteve fora.

Nós éramos só crianças, nós corremos como água.
Seu pai disse, fique longe de minha filha.
O sol estava descendo quando eu disse,
você não pode apenas acreditar?

E se você espera por mim,
Eu serei a luz na escuridão
se você se perder.
E se você espera por mim,
Eu serei sua voz
quando você não souber o que dizer.
Eu serei seu refúgio,
Eu serei seu destino.
Eu sempre serei, espere por mim.
Eu serei o último trem,
Eu serei o último trem para casa.

Você era uma tempestade,
Isto nos afastou
Eu não a deixaria,
mas você não pôde ficar.

Nós éramos só crianças, nós corremos como água.
Seu pai disse, fique longe de minha filha.
O sol estava descendo quando eu disse,
você não pode apenas acreditar?

E se você espera por mim,
Eu serei a luz na escuridão
se você se perder.
E se você esperar por mim,
Eu serei sua voz
quando você não souber o que dizer.
Eu serei seu refúgio,
Eu serei seu destino.
Eu sempre serei, espere por mim.
Eu serei o último trem,
Eu serei o último trem para casa.

Nós éramos só crianças,
nós corremos como água.
Eu disse ao seu pai
Eu amo a sua filha
O Sol estava estava descendo e eu disse,
Hallie, apenas acredite.

E se você esperar por mim,
eu serei a luz na escuridão
se você se perder.
E se você esperar por mim,
eu serei sua voz
quando você não souber o que dizer.
Eu serei seu refúgio,
eu serei seu destino.
eu sempre serei, espere por mim.
eu serei o último trem
eu serei o último trem
Se segure ao amor e espere por mim.
Eu serei o último trem
Eu serei o último trem pra casa.

Eu serei o último trem,
eu serei o último trem pra casa.

Nenhum comentário: