sábado, 14 de agosto de 2010

ESTRELA

Quero alcançar uma estrela
uma estrela perdida
escondida no céu.

Quero que saibas e que veja
como estou sozinha
como vive meu ser.


Não importa a escura noite
se você vem e ilumina tudo
Não importa se são só sonhos
se eu posso tocar em você.

Se o destino o nosso caminho cruzar
sei que vou te encontrar
E assim meus sonhos
sei que irá realizar.

Não importa se estamos longe
se os corações batem em uma canção.
Não importa se são meus olhos
que vêem mais do que o coração.

Um dia nossos caminhos irão se encontrar
e então a solidão irá embora
deixando a felicidade reinar.

Oh estrela no céu
venha me encontrar...


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

I want to get a star
Lost Star
hidden in the sky.

I want you
to know and see
like I'm alone
how to live my being.

No matter the dark night
if you come and illuminates everything
No matter whether they are just dreams
if I can touch you.

If the target cross our path
I know I'll find you
And so my dreams
I know it will hold.

Whether we are far
if the heart beats in a song.
No matter if my eyes are
they see more than the heart.

One day our paths
will crossand then the loneliness go away
let happiness reign.

Oh star in the sky
come find me ...

Nenhum comentário: