quarta-feira, 25 de agosto de 2010

CANÇÃO DE NINAR



Levantando a cabeça,
Joelhos no chão.
Seguindo a noite solitária.

Uma canção de ninar.
Escuto a lua cantar.
Anjos também.
Sussurros de seus cânticos.
Bater de asas.
Beijos de boa noite.
Uma doce canção de ninar.

Sinto-me segura.
Em um sonho de amor.
Eu tenho que aprender a dormir
Em paz.
Você pode ver o poder que tem
Sobre mim.

Vou morrendo dia-a-dia
Vou aprendendo a viver.
Eu ainda espero que meu coração bata.

Não me diga adeus
Enquanto durmo sonhando com você.
Leve-me para algum lugar seguro.
Enquanto ouço os anjos cantarem.

Abra a porta para que eu possa passar.
Podemos ficar juntos se me convidar.
Você pode ficar essa noite junto de mim?
Pode me fazer dormir em seus braços?

Não diga que vai embora.
Ou meu coração irá parar de bater.
Leve-me com você para um lugar melhor.

Tanto tempo que esperei por esse amor.
Para fugir da dor da solidão.
Eu quero saber a realidade.
Se isso é verdade, salve-me dos meus medos.

Cante-me uma canção de ninar.
Abrace-me forte bem perto.
Eu posso ouvir seu coração bater.
E sinto meu sangue correr.

Apenas uma noite que seja.
Preciso de paz, de um lugar melhor.
Algo em que acreditar.
Uma canção de ninar
Anjos batendo asas para um lugar melhor.


Você é o único que sente meu coração
Bater a noite como uma canção.
Será que ficará comigo
Até o fim dos tempos?

Será que é você?
Quem bate as asas e me leva aos céus?
Quando fecho meus olhos.

Você é o único que sabe o caminho
Certo a seguir.
Você é quem faz meu coração bater.
E minha vida parecer uma rosa se abrindo.
O frescor e não uma eternidade arrastada por dor.

O poder do seu amor é verdadeiro.
Tira o que ainda resta de bom em mim.
Eu apenas quero sentir você.
Eu não vou perdê-lo jamais.

Eu só penso em você.
Você é a única que faz as estrelas brilharem mais.
Que faz minha vontade de viver crescer.
E a vontade de fugir desaparece.

Você é o dançarino que baila nos meus sonhos.
Animando minhas noites solitárias.
Não quero que se vá quando o dia nascer.
Você é único.

Um comentário:

☆.•тнαмму ¢αяσℓιηу.•☆ disse...

olá tem selinho no blog par vc passa la para levalo..
http://florzinha410-apaixonadosporleitura.blogspot.com/

bjss